Os alunos de 7º ano de escolaridade desejaram, à comunidade escolar, as boas festas em língua francesa, elaborando postais com motivos de Natal.
Estes trabalhos estão expostos na BE para serem apreciados pela comunidade escolar,
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Ofereça um livro
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Boas Leituras com o Natal!
A Biblioteca Escolar propõe algumas leituras para esta época natalícia.
São várias as obras que se sugerem, da poesia à prosa, e que se encontram logo à entrada da BE.
Aproveitem o Natal e ... leiam!
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Missão UP_ Unidos pelo Planeta
Na segunda-feira, dia 21 de novembro, tivemos na BE uma Aula de Energia, dada por um engenheiro da GALP, no âmbito do projeto Missão UP - Unidos pelo Planeta.
Assistiram a esta aula os alunos do 5ºD. Foram muito interventivos e participativos, revelando conhecimentos ao nível da sustentabilidade e dos recursos energéticos.
O nosso Agrupamento está inscrito neste projeto, por isso, informa-te junto do teu Diretor de Turma, sobre a maneira como podes participar.
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Dia do Não Fumador
A professora coordenadora da saúde em meio escolar, prf. Laurinda Silva, expôs vários trabalhos realizados pelos alunos.
Com esta atividade pretende-se, mais uma vez, alertar toda a comunidade escolar para os malefícios do tabaco.
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
S. Martinho
O S.Martinho foi relembrado na B.E. com a mostra de alguns trabalhos realizados pelos alunos. Para além da lenda, os alunos do Clube da Floresta construiram lindas quadras, que se encontram penduradas num castanheiro aqui na biblioteca.
Sugestão de Leitura - novembro
Requisita um dos livros, lê-o e deixa a tua opinião sobre ele na caixinha que se encontra junto ao mostrador.
Boas leituras!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

