Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 19 de março de 2009

Encarregados de Educação da Lage na B.E.

O dia 5 de Março, quinta-feira, foi um dia muito especial. Recebemos na nossa Biblioteca os Encarregados de Educação da EB1 e JI da Lage.

Neste encontro quisemos dar a conhecer a todos o trabalho desenvolvido pela Biblioteca e pelo PNL. Assim, tiveram a oportunidade de saber o que a Biblioteca tem para lhes oferecer, nomeadamente livros, CDs, DVDs, enciclopédias, dicionários, ...; de que forma, sem sair de casa, podem "entrar" na Biblioteca (através do Blogue e da página da escola) e saber o que por lá se passa.


Relativamente ao Blogue, mostrámos aos pais e encarregados de educação que o mesmo pode ser utilizado para lerem aos seus filhos, para estudarem com eles e até para participarem de forma activa na vida da BE.






E ainda... algumas alunas do 8ºC quiseram presentear-nos com uma dramatização - "Diga não à violência doméstica. De salientar que o texto foi da autoria de uma das alunas (Vanessa) e contaram com o apoio da prof. de Língua Portuguesa.






Os alunos da Lage também nos presentearam com boas leituras e boa música!










Houve lugar ainda para ouvirmos os testemunhos de duas Encarregadas de Educação da Lage, que vieram a este encontro falar da experiência que têm tido, ao longo deste ano lectivo, relativamente às actividades desenvolvidas pelo PNL e o seu contributo para as mesmas.






3 comentários:

Anónimo disse...

ouvi dizer que leram muito bem

Anónimo disse...

Acho que leram optimamente
eu cá acho...
beijos da aluna do 6ºe nº8

Anónimo disse...

depois deste esforço todo valeu a pena!
:) Ana Isabel 6ºE Nº 2
:) Cátia Alexandra EB1\JIda lage 4ºano